Join to apply for the Especialista em Mídia Programática role at abler Vagas.Nível: EspecialistaCursos de: Administração com Ênfase em Marketing ou Negócios Digitais, Comunicação Social com Ênfase em Mídia, Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação Aplicada à ComunicaçãoEscolaridade: Graduação completa em Administração com Ênfase em Marketing ou Negócios Digitais, Comunicação Social com Ênfase em Mídia, Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação Aplicada à ComunicaçãoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 19h (2h de almoço)Disponibilidade para home-officeBenefícios: Day off no dia do aniversário, trabalho 100% remoto, 13º salário, 14º salário vinculado a desempenho, TotalPassResponsabilidades:Operar e aprofundar o uso das principais ferramentas de mídia programáticaTestar e propor novas plataformas, soluções e parcerias estratégicasApoiar na concepção de projetos e apresentações para clientes e parceirosNegociar com publishers, adnetworks, DPs, exchanges e similaresProduzir materiais de capacitação para o time de tradingDar suporte na execução e otimização das campanhas ativasProduzir estudos, relatórios e materiais com o time de marketing e vendasRequisitos obrigatórios:Experiência mínima de 3 anos em mídia programáticaEquipamentos próprios para atuação remotaGraduação completa (pós-graduação é um diferencial)Certificações e domínio de plataformas:Google Ads, Meta Ads, DV360, GTM, redes sociaisDV360, Xandr, Gama, Taboola, MGIDConhecimento em dashboards, métricas e KPIsVivência com sell side será um diferencialInglês será considerado um plus
#J-18808-Ljbffr