A Ciclus Rio trabalha com expertise na gestão integrada dos resíduos sólidos urbanos e com tecnologias para gerar, a partir de tratamentos inovadores, ativos econômicos. Com a infraestrutura da Ciclus, o gás metano e o chorume, ambos altamente poluentes, são transformados, respectivamente, em biogás e água desmineralizada. Desde o começo da operação, em 2012, o projeto já entregou mais de 2,5 milhões de créditos de carbono ao Banco Mundial e à Caixa Econômica Federal. A empresa se prepara, agora, para dar um grande passo: a produção de energia oriunda dos resíduos sólidos, com a construção de uma Unidade de Recuperação Energética (URE). Responsabilidades e atribuições É responsável pelo planejamento, coordenação e controle de atividades administrativas, envolvendo a área financeira e de facilities procedendo segundo normas e políticas internas, desenvolvendo, coordenando e/ou implementando rotinas, administrando recursos materiais, humanos e serviços, avaliando resultados, tendo como objetivo garantir o atendimento eficaz desses serviços na empresa. Gerenciar atividades administrativas de recepção, triagem e distribuição de correspondências, reprografia, correio e malotes, serviços de mensageiros_,_ layout de instalações, utilização e abastecimentos dos equipamentos de escritório, manutenção e atualização de arquivos, entre outros serviços demandados, definindo ou orientando sobre rotinas, estabelecendo prioridades e necessidades, avaliando e liberando recursos, para atendimento destes serviços na empresa; Planejar, coordenar e manter controle sobre operações financeiras de Contas a Receber, Contas a Pagar, Seguros, Fianças e de Tesouraria, envolvendo movimentações bancárias e de numerário, aplicações e investimentos, faturamentos, fluxos de caixa, provisões, processos, cronogramas e liberações de pagamentos, registros, conciliações, fechamentos financeiros, relatório gerencias e demais transações que contribuam para o equilíbrio financeiro da empresa; Requisitos e qualificações Formação Superior, preferencialmente em Administração de Empresas/ciência contábeis. Visão estratégica e sistêmica, planejamento, organização e controle, perspicácia, liderança, foco no cliente interno, iniciativa, autocontrole e excelentes condições de relacionamento interpessoal. Informações adicionais Venha Fazer Parte da CS Infra! Na CS Infra, uma empresa do Grupo Simpar, acreditamos que nossos colaboradores são o coração de tudo o que fazemos. Desde nossa criação em 2021, temos nos destacado no setor de infraestrutura, liderando operações em concessões públicas e projetos de longo prazo com excelência. Somos parte de uma holding que controla sete empresas independentes. Isso nos proporciona um forte perfil de negócios e um portfólio diversificado, garantindo estabilidade e crescimento, mesmo em diferentes ciclos econômicos. Valorizamos a sustentabilidade, a governança e o atendimento às necessidades dos nossos clientes. Nossa cultura é fundamentada em resultados sólidos e compromisso com práticas de ESG. Nossa equipe é formada por uma diversidade de gerações, combinando conhecimentos e experiências com muita energia para realizar grandes projetos. Valorizamos a humanização e o desenvolvimento de cada colaborador. Na CS Infra, você encontrará um ambiente dinâmico e acolhedor, onde cada pessoa é valorizada e incentivada a crescer. Se você busca uma carreira cheia de desafios e oportunidades, essa é a sua chance! Junte-se a nós e faça parte da NossaGente! Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.