Recepcionista de Clínica Veterinária
Buscamos por alguém apaixonado por pets e que esteja disposto a desempenhar um papel fundamental na nossa clínica veterinária. O Recepcionista da Recepção é responsável por atender e acolher os clientes e pacientes, tirar dúvidas, auxiliar o líder de atendimento, dar suporte aos veterinários e fechamento de comandas, garantindo o atendimento de alta qualidade aos clientes, de maneira empática.
* Desenvolver habilidades de comunicação;
* Aprender a lidar com as emoções de forma empática;
* Aprender a lidar com situações delicadas e de conflito;
* Aprimorar confiança e segurança;
* Desenvolver uma visão mais ampla e completa do papel do veterinário;
* Aprimorar habilidades de organização dentro do ambiente hospitalar.
Responsabilidades:
* Recepcionar os clientes (internos e externos) e os pacientes com acolhimento, cordialidade e educação;
* Cadastrar clientes em sistema;
* Auxiliar clientes em eventuais dúvidas;
* Fechamento e Cobrança de comandas de consultas e exames;
* Recebimento e organização de correspondência;
* Conceder desconto quando solicitado, conforme alçada definida;
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Requisitos e Qualificações:
* Formação: Administração, Medicina Veterinária e área correlacionadas;
* Conhecimentos Desejados: Pacote Office, com Excel/Powerpoint e Word;
* Habilidades: Excelentes habilidades de Comunicação; Capacidade de trabalhar sob pressão, solucionar problemas e mediar conflitos.
Benefícios:
1. Horário de trabalho flexível;
2. Oportunidade de desenvolvimento profissional;
4. Área de atuação:
Clínica Veterinária.
5. Sentido de propósito:
Contribuir para a saúde e bem-estar de animais e humanos.