Sobre a vaga:
Aqui na Casa do Construtor acreditamos que, para construir uma ótima empresa, precisamos de pessoas excelentes. Aqui valorizamos qualidades como ser legal e respeitoso(a) com as pessoas, disposição de assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho
Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina. Temos hoje mais de 700 lojas distribuídas em todo Brasil e todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil, surpreendendo-os positivamente dia a dia.
Responsabilidades
* Realizar ações táticas para aumento da taxa de conversão das vendas e batimento de metas;
* Realizar visitas em clientes de alto potencial;
* Avaliação de Performance e Desempenho da Equipe, tratativas de rotinas de RH, como ponto, férias, entre outros.
* Gerenciar, direcionar e dar suporte para as equipes de vendas, administrativo, manutenção, logística e demais setores da empresa;
* Realizar, acompanhar e treinar o time para processos pertinentes às suas áreas;
* Realizar demais atividades competentes ao cargo, à critério do superior.
Qualificações
* Necessário experiência mín. 03 anos na função;
* CNH A/B;
* Curso Superior ou Técnico na área (adm, engenharia, edificação, etc);
* Desejável experiência nos segmentos de construção civil;
* Necessário conhecimento intermediário com o pacote office completo;
* Necessário possuir disponibilidade para representar a empresa em eventos e ter disponibilidade para viagens;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Licença/Certificação:
* CNH Categoria B (Obrigatório)