Garantir o sucesso do cliente ao longo de toda a sua jornada junto à empresa;
Desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente;
Acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas;
Fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno;
Planejar, desenvolver e ministrar treinamento interno para desenvolver o time;
Realizar campanhas de endomarketing;
Realizar pesquisas de satisfação e monitorar o NPS;
Criar artigos e apresentações na base de conhecimento interna.
**Requisitos**
Superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia ou áreas relacionadas;
Experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem para o cliente interno ou externo;
Experiência com atendimento consultivo ao cliente;
Sólido conhecimento sobre conceitos da área de customer success;
Conhecimento no Canva;
Domínio do Pacote Office e ferramentas de gestão de projetos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Jurerê Internacional, em Florianópolis/SC.
Com carga horária de Segunda a Sexta-feira, das 8h até 12h e das 13h às 18h.
**Benefícios**
A proposta salarial está entre R$3.800,00 e R$4.500,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (R$20,00/dia útil) + VT ou Auxilio Combustível (R$11,80/dia útil).