Função
A função consiste em realizar prospecção ativa de novos clientes e leads no mercado B2B, identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas.
O profissional deve ser capaz de converter leads em oportunidades e vendas efetivas seguindo o processo comercial estabelecido, implementar estratégias de retenção e fortalecer o relacionamento com os clientes. Além disso, é necessário manter-se atualizado sobre produtos, serviços e inovações da empresa para apresentar sempre as melhores soluções.
Habilidades e Qualificações
* Experiência comprovada em vendas consultivas no segmento de telecomunicações (B2B).
* Conhecimento em serviços de dados avançados: Internet corporativa com IP Fixo;LAN to LAN.
* Conhecimento em serviços de voz (convencional e avançado): DDR, 0800, linhas convencionais de telefonia fixa; PABX em Nuvem.
* Conhecimento em serviços de segurança digital: SD WAN, Anti-DDOS, Cloud (armazenamento em nuvem).
* Habilidade em negociação estratégica, foco em resultados e forte capacidade de relacionamento.
* Perfil dinâmico, resiliente, organizado e com visão consultiva de vendas.
* Formação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Tecnologia ou áreas correlatas.