Sobre o cargo:
Desenvolver uma carreira profissional nas áreas de marketing e eventos.
Apoiar na organização de eventos promocionais e institucionais, com foco no contato com fornecedores e contribuindo para que cada evento atenda ao seu público-alvo e objetivo estratégico.
Análise de dados:
Apoiar na coleta e análise de dados de campanhas digitais, buscando insights para otimizar os resultados e contribuir para o aumento das vendas.
Atividades diárias:
Realizar visitas periódicas aos plantões de vendas, com objetivo de que o espaço esteja adequado e que não faltem materiais de marketing essenciais para a experiência do cliente. Acompanhar a produção e distribuição de materiais de vendas desenvolvidos pelo setor de marketing, mantendo contato com fornecedores e verificando a necessidade de reposição.
Investimentos em mídias sociais:
Acompanhar os investimentos em mídias sociais, visando a correta aplicação do orçamento e avaliando o impacto das campanhas.
Redação de textos:
Desenvolver e revisar textos para divulgação nas mídias digitais, alinhados à estratégia da marca.
Seleção de locais externos:
Apoiador na seleção de locais externos para locação de outdoors e outras ações de ativação de marca, visando ampliar a visibilidade dos produtos.
Colaboração com fornecedores:
Colaborar com fornecedores externos, como agências de publicidade, fotógrafos e videomakers, acompanhando a produção de materiais promocionais de alta qualidade que estejam alinhados às campanhas de marketing do grupo.
Outras atividades:
Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou solicitadas pelo superior imediato.