Vagas de Atendimento ao Cliente
Estamos procurando por profissionais que sejam capazes de atender às necessidades dos nossos clientes com respeito, flexibilidade e habilidade de negociação.
Oportunidades para Desenvolver-se
Nossa equipe é composta por pessoas talentosas e comprometidas em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo.
Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. Nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
* Relacionamento interpessoal valorizado;
* Determinação para atingir resultados;
* Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades Principais
* Realizar o atendimento ao cliente através de redes sociais e canais de comunicação ao público (chat e voz);
* Monitorar canais de comunicação com o cliente nas mídias sociais, direcionando para devidas tratativas, conforme necessidade.
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência na área de atendimento ao cliente;
* Conhecimento em Informática e ferramentas Google;
* Escala de trabalho 6x1.
Informações Adicionais
Nossos benefícios incluem:
* RVI - Remuneração variável incentivada;
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Descontos em academias (TotalPass);
* C4Life;
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.