**Sua jornada profissional começa aqui!**
Nossa equipe está em busca de alguém que compartilhe nosso propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais ao mundo.
Fundamentado há mais de dois séculos, nossa empresa trabalha com o objetivo de promover nossos negócios de maneira sustentável, apoiando o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos.
Com uma sólida trajetória e um futuro repleto de oportunidades, estamos construindo um ambiente colaborativo onde todos são bem-vindos como são. Aqui, você encontrará uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade.
**O que você fará?**
* Atender clientes e consumidores que procuram informações da empresa, conforme normas e procedimentos estabelecidos por meio das ferramentas disponíveis.
* Mantendo controles das solicitações em aberto, efetuando follow-up com as respectivas áreas e lembrando-as do prazo e do feedback aos clientes.
* Apoiando na administração das solicitações recebidas no atendimento e participando das respostas das mensagens aos clientes.
* Levantar dados e preparar as estatísticas da área, coletando informações relevantes e analisando e disponibilizando via sistema.
**Habilidades e Qualificações Requeridas**
* Curso técnico completo em Nutrição, Química, Alimentos, Panificação e/ou Gastronomia;
* Conhecimento de pacote office (Word, Excel, Power point);
* Vivência prática em atendimento ao cliente;
* Conhecimento/experiência atuando com panificação/confeitaria.
**Benefícios**
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio refeição;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Auxílio transporte;
* Convênio farmácia;
* Auxílio creche (para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);
* PLR - Participação nos lucros e resultados;
* Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.