Informações Gerais:- Empresa que está contratando: InnovAuto – Marketing Automotivo;- Modalidade de contratação: Remota;- Tipo de vaga: PJ;- Horário de atuação: Segunda a sexta-feira em horário comercial;- Remuneração: A combinar, de acordo com a experiência.Sobre a oportunidade:Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa!A sua principal missão nesta vaga será estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes. O profissional será responsável por acompanhar a jornada do cliente, promovendo o sucesso na utilização dos nossos serviços e assegurando a satisfação e retenção de clientes.Como Atendimento/sucesso do cliente (Customer Success) você terá como atividades:- Acompanhar a jornada do cliente, desde a integração até a utilização completa do serviço, alimentando CRM interno;- Emitir contratos aos clientes;- Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato;- Realizar check-ins regulares com os clientes, promovendo boas práticas e acompanhando a evolução de suas metas, controlando o nível de satisfação (NPS) e controle de churn;- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, alinhadas aos objetivos dos clientes;- Atuar proativamente na resolução de problemas e na prevenção de cancelamentos;- Colaborar com as equipes de vendas e marketing para alinhar estratégias e feedbacks dos clientes;- Elaborar relatórios de performance e apresentar insights para melhoria contínua.Requisitos: Requisitos Técnicos:- Cursos de aperfeiçoamento na atendimento a clientes e/ou área de CS;- Experiência prévia em Customer Success;- Conhecimento em ferramentas de CRM (ex: HubSpot, Pipedrive, Kommo);- Familiaridade com métricas de sucesso do cliente e análise de dados (Churn, NPS.);- Habilidade em conduzir reuniões online e apresentações;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Com capacidade de transmitir de forma efetiva a comunicação via whatsapp, ligação e videochamada;- Conhecimento em ferramentas do DRIVE, e IA (tecnologia). Você irá se diferenciar se possuir:- Graduação completa ou em andamento;- Cursos de oratória. Requisitos Comportamentais:- Proatividade e orientação para resultados com capacidade de resolver desafios de forma eficiente;- Empatia e foco no cliente, com perfil direcionador, didático e paciente;- Gestão de tempo e organização para lidar com múltiplas demandas e atuar no modelo remoto;- Inteligência emocional para lidar com desafios, mantendo uma postura profissional;- Postura madura que transmite autoridade e acolhimento ao cliente;- Comprometimento com a entrega e com a evolução contínua de performance, prezando pela entrega do que foi acordado;- Ser uma pessoa sincera e transparente;- Foco na satisfação do cliente: buscar sempre soluções internas para atender os clientes de forma rápida e eficiente. BenefíciosO que te entregamos?- Acesso a Cursos; - Oportunidade de crescimento.As etapas do processo serão:- Triagem dos(as) candidatos(as);- Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;- Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento;- Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática.Fez sentido para você? Então inscreva-se para nos conhecermos melhor Importante: Apenas serão considerados(as) os(as) candidatos(as) que preencherem o formulário abaixo. Currículos enviados diretamente à empresa não serão avaliados. Combinado?