Coordenador de Marketing | Garten Shopping | Joinville
Garten Shopping é a primeira opção em compras, lazer e gastronomia no norte catarinense, com o maior e mais completo mix da região. Conta com mais de 263 operações e as melhores marcas em moda, acessórios e tecnologia. O shopping tem opções para quem aprecia a boa gastronomia, incluindo o Bull Prime e o Madero, além de uma praça de alimentação com muitas opções. Desde a inauguração, em 2010, o Garten passou por três ampliações e trouxe mais de 50 marcas exclusivas.
O shopping oferece ainda uma agenda intensa de eventos e atrações para toda a família, recebendo prêmios como o Top de Marketing da ADVB/SC, em 2019, na categoria Varejo, por seu projeto Arena Flakes Power, Ouro na categoria "Eventos e Promoções" do Prêmio Abrasce 2023 com "Garten Shopping vira hub de Inovação na moda", com evento Startup Weekend Fashion Tech e Ouro na categoria ‘Ações de Natal’ do Prêmio Abrasce 2024 com "O Quebra-Nozes ganha vida no Natal do Garten Shopping com Escola do Teatro Bolshoi Brasil", da categoria "Ações e Natal" e bronze do Prêmio Abrasce 2025 com " Uma Noite no Garten".
Fazer parte do Garten é integrar um time de alta performance, comprometido com a excelência e que não para de alcançar resultados extraordinários!
Principais Responsabilidades
Distribuir atividades e acompanhar performance da equipe.
Monitorar indicadores, realizar feedbacks e direcionar melhorias.
Garantir conformidade das atividades com diretrizes da empresa.
Coordenar atividades do setor conforme normas, prazos e procedimentos.
Acompanhar eventos e campanhas do planejamento à execução (pré e pós-evento).
Realizar atendimento a lojistas e apoiar novos lojistas em processos iniciais.
Acompanhar contratos de fornecedores e organização de documentos promocionais.
Coordenar atividades do concierge e repassar informações sobre campanhas.
Enviar pautas para assessoria de imprensa e acompanhar publicações.
Fazer rondas diárias no mall e tomar ações corretivas.
Enviar briefings, acompanhar criação e aprovar layouts.
Planejar, propor e acompanhar programas e ações de marketing.
Avaliar veículos, canais e enfoques promocionais.
Organizar eventos, feiras e exposições.
Liderar a equipe, elaborar relatórios, coordenar campanhas e atuar em conjunto com demais setores.
Acompanhar desenvolvimento de materiais promocionais e planos de marketing.
Requisitos
Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.
Especialização na área.
Experiência na função de coordenação.
Marketing estratégico e digital.
Benefícios
Vale alimentação ou refeição.
Vale transporte.
Estacionamento.
Plano de saúde.
Viva Bem.
Seguro de vida.
Bônus anual.
#J-18808-Ljbffr