Job description
Desde 2003, a Facell nasceu com a ousadia de seus fundadores e se tornou um nome de peso como parceira estratégica da Tim. Nestesmais de 20 anos de história, construímos uma trajetória de reconhecimento nacional pela qualidade impecável dos nossos serviços e pela performance excepcional dos nossos profissionais. Aqui, cada desafio é um trampolim para o seu crescimento – uma chance real de transformar ambições em conquistas, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Se você se identifica com a nossa visão, prepare-se para uma jornada de realizações que ecoará por muitos anos!
Nossa Presença Forte no Nordeste:
Com uma rede de24 lojas físicase um dinâmicoCanal Digital, o Grupo Facell conecta pessoas em3 estados vibrantes do Nordeste:Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte. Nossa equipe, commais de 300 talentos, é o coração do nosso sucesso.
Nossa sede administrativa, pulsando emNatal, é o centro de suporte estratégico, onde profissionais especializados em desenvolvimento, logística, finanças e gestão trabalham em sinergia para impulsionar o sucesso de cada colaborador. Nosso compromisso é claro: equipar você para alcançar resultados extraordinários.
Nosso Legado, Seu Propósito:
* Missão:Há mais de duas décadas, promovemos experiências transformadoras em tecnologia e conectividade para nossos clientes.
* Visão:Consolidamos nossa posição como número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste, e continuamos a mirar o futuro com a mesma ambição.
* Valores:Nosso alicerce é o compromisso inabalável com a excelência no atendimento, o foco em resultados que impulsionam o crescimento, o investimento contínuo no desenvolvimento humano, a humildade que nos mantém conectados e a energia contagiante que nos move.
* Negócio:Em mais de 20 anos, construímos a reputação de oferecer sempre a melhor escolha, tanto para nossos clientes quanto para nossa equipe.
Seu Próximo Capítulo Começa Aqui!
O Grupo Facell te convida a fazer parte de uma história de sucesso com mais de duas décadas de impacto. Se você busca mais do que um emprego – busca um lugar onde sua paixão e talento serão valorizados, onde os desafios se convertem em oportunidades e onde sua jornada profissional terá um legado duradouro –nossas portas estão abertas para você!
Main responsibilities
* Supervisionar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa junto aos gerentes e subgerentes;
* Desenvolver estudos sobre potencial de vendas, visando à ampliação do volume de negócios;
* Analisar tendência de Vendas de cada PDV, indicadores comerciais e qualidade;
* Criar ações de vendas para alcance dos resultados;
* Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
* Acompanhar a performance dos Gerentes de loja vinculados a respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas;
* Desenvolver ações em conjunto com setor de RH e as gerências das lojas para integração de novos colaboradores de loja;
* Apoiar a gerência na resolução dos conflitos no âmbito da loja;
* Desenvolver em conjunto com o setor Comercial, gerência de loja e subgerentes ações para motivação e estímulo a equipe;
* Intermediar ações que possam contribuir na resolução e/ou encaminhamento das pendências relacionadas a vendas no menor prazo;
* Supervisionar os gerentes/subgerentes nas cobranças junto aos consultores de vendas na resolução e/ou encaminhamento das pendências relacionadas às vendas no fechamento de cada turno de trabalho;
* Fiscalizar se a equipe comercial segue às normas e diretrizes organizacionais no que diz respeito à postura profissional;
* Divulgar entre os gerentes e subgerentes informações oriundas do setor comercial;
* Realizar treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário;
* Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
* Garantir a execução das ações e políticas de RH no âmbito da loja;
* Supervisionar o processo de vendas;
* Supervisionar a estrutura de loja;
* Capacitar e desenvolver gerentes de loja;
* Apoiar o setor de RH nas etapas de recrutamento e seleção;
* Outras atividades pertinentes o cargo.
Requirements and skills
* Ensino superior completo ou cursando em Gestão Comercial ou áreas afins;
* Desejável Especialização em Vendas ou área afim;
* Conhecimentos em Windows, Word e Excel;
* Conhecimentos em gestão de equipes e gestão de conflitos;
* Liderança.
Additional information
A empresa trabalha com:
* Salário compatível com o mercado;
* Ajuda de custo;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Totalpass;
* Day Off.
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