· Oferecer ao paciente uma jornada fluida e de excelência, garantindo acolhimento, acompanhamento e resolução de eventuais problemas;
· Manter os fluxos de relacionamento com os pacientes ativos, do pré ao pós-atendimento;
· Realizar negociação e fechamento de tratamentos, com abordagem ética e focada em valor;
· Receber pagamento de consultas, realizar emissão de notas fiscais e lançamentos financeiros;
· Elaborar contratos de procedimentos e explicá-los com clareza e segurança ao paciente;
· Atuar nas atividades de relacionamento com a base de pacientes, gerenciando o recall de pacientes, reforçando orientações e incentivando a fidelização;
· Enviar as orientações pré e pós-procedimento, com atenção a cada detalhe;
· Realizar rotinas administrativas da clínica necessárias para a excelência no atendimento;
· Realizar inserção, gestão e atualização de informações no CRM, mantendo o funil comercial organizado;
· Acompanhamento das mídias digitais da clínica;
Requisitos: · Técnico ou Superior (completo ou cursando) nas áreas de Administração, Marketing, Publicidade, Secretariado ou áreas correlatas;
· Experiência prévia com atendimento ao cliente e vendas, recepção premium ou consultoria estética; (inside sales, pré-vendas, SDR e recepção de alto padrão);
· Vivência com negociação e fechamento de serviços na área da saúde/estética;
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
· Perfil organizado, resiliente e com foco em resultado;
· Conhecimento em gestão de agendas, processos administrativos e uso de sistemas/CRM;
· Facilidade com tecnologia e redes sociais;
O que esperamos de você: · Esteja disposto(a) a crescer, aprender e contribuir com ideias e melhorias;
· Atue com foco total em resultado, sem abrir mão da empatia e da humanização;
· Saiba escutar com empatia, entender o perfil e a necessidade do paciente e apresentar soluções;
· Veja cada contato com um cliente como uma oportunidade de encantamento e conversão;
· Tenha mentalidade de dono, iniciativa e senso de urgência;
· Trabalhe em equipe, contribuindo com o time para um ambiente leve, eficiente e colaborativo;
· Tenha resiliência emocional, mantendo a excelência mesmo sob pressão ou diante de objeções;
Benefícios: • Salário fixo R$ 2.000,00;
• Insalubridade: R$ 400,00;
• Comissão por metas;
• Vale Transporte;
• VR R$ 40,00 diário;
• Premiações Extras;
• Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional;
• Treinamento em Técnicas de atendimento e vendas no segmento de estética de alto padrão;
Envie o seu currículo atualizado para o link abaixo:
Boa sorte!
#J-18808-Ljbffr