São 02 vagas - sendo 01 para a unidade de São José dos Campos e 01 para unidade de Caçapava
Requisitos Mínimos:
Conhecimento em informática (pacote Office e uso de sistemas de CRM ou
similares).
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo;
Desejável: curso superior em andamento ou completo em Administração,
Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência Necessária:
Mínimo de 6 meses de experiência na área comercial, preferencialmente
com vendas, captação de alunos ou atendimento ao cliente em instituições
de ensino.
Habilidades e Competências Desejadas:
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade e iniciativa;
Capacidade de negociação e persuasão;
Organização e foco em resultados;
Trabalho em equipe e orientação para metas.
Observações Adicionais:
Atuar com metas de vendas e prospecção externa (visitas a empresas,
escolas e outros parceiros);
Disponibilidade para participar de ações externas e eventos de captação;
Regime de contratação: CLT
Para São José dos Campos preferencial 25 a 30
Como se candidatar:
Interessados devem enviar o currículo para até o dia [07/11/2025].