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Descrição da Vaga
Planejar e executar o plano anual de ações táticas em conjunto com as áreas de negócio.
Organizar feiras, eventos, workshops e outras ações com o público externo.
Acompanhar e comparar mensalmente a execução das ações com o planejamento.
Apresentar resultados e desempenho das ações implementadas.
Gerenciar os programas de relacionamento (Fidelidade e SuperAção): cadastros, controle de metas, análise de dados e suporte aos times de Peças e Serviços.
Desenvolver e executar o plano anual de marketing digital.
Criar e gerenciar campanhas em mídias pagas (Google Ads, Meta Ads).
Criar landing pages e formulários para geração de leads.
Acompanhar KPIs e apresentar os resultados das campanhas.
Aplicar estratégias de SEO, copywriting e marketing de conteúdo.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo.
Domínio do Pacote Office (nível intermediário).
Conhecimento em marketing digital, SEO, mídia paga, copywriting, marketing de conteúdo e eventos.
CNH B
Disponibilidade para viagens
Requisitos Desejáveis
Ensino superior cursando ou completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.
Requisitos Desejáveis
Ensino superior cursando ou completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.
Desejável experiência com campanhas digitais e mídias sociais. #J-18808-Ljbffr