Descrição de Vagas na Área Administrativa e Financeira em Maceió, Alagoas
Este documento apresenta uma lista de oportunidades de emprego na área administrativa e financeira na cidade de Maceió, Alagoas, com informações sobre cargos, responsabilidades, requisitos e datas de validade das candidaturas.
Principais Vagas:
1. Gerente Administrativo / Financeiro - Maceió, Alagoas
Responsabilidades: Planejamento financeiro, gestão de fluxo de caixa, noções de contabilidade, análise de desempenho, relacionamento com fornecedores e clientes, práticas de escritório em geral.
2. Gerente Administrativo - Maceió, Alagoas
Requisitos: Formação superior em Administração, Gestão Hospitalar, Economia ou áreas relacionadas, mínimo de 5 anos em cargos de liderança, preferencialmente no setor de saúde.
3. Auxiliar Administrativo Financeiro - Maceió, Alagoas
Responsabilidades: Coleta de dados financeiros, elaboração de relatórios, análise de dados financeiros.
4. Auxiliar Administrativo Financeiro - Maceió, Alagoas
Responsabilidades: Controle de documentos, apuração de impostos, conciliação de contas.
5. Estágio em Administrativo Financeiro - Maceió, Alagoas
Responsabilidades: Apoio às rotinas financeiras, controle de contas a pagar e receber, conciliações bancárias, fluxo de caixa.
6. Analista Administrativo Financeiro I - Maceió, Alagoas
Responsabilidades: Apuração de contribuições, controle de lançamentos, classificação de documentos.
7. Analista Administrativo Financeiro I - Maceió, Alagoas
Responsabilidades: Contas a pagar e receber, faturamento, conciliação bancária, apuração de contribuições.
8. Estágio Administrativo Financeiro - Maceió, Alagoas
Responsabilidades: Organização de demandas do setor financeiro, digitalização de documentos.
9. Assistente Administrativo/Financeiro - Maceió, Alagoas
Requisitos: Ensino superior completo, experiência na função, carteira de habilitação.
Estas oportunidades estão sujeitas a alterações de datas de encerramento de candidaturas e requisitos específicos de cada vaga.
#J-18808-Ljbffr