Descrição do CargoO nosso setor de qualidade está procurando por uma pessoa qualificada para desempenhar o papel de analista gestão da qualidade. Nesta função, você será responsável por construir e manter os documentos normativos atualizados e vigentes envolvendo toda a liderança, visando alcançar patamares de excelência em gestão com objetivo de otimizar processos, aumentar eficiência, reduzir custos e melhorar aderência ao atingimento das metas estabelecidas.Responsabilidades:Definir e elaborar os processos do sistema de gestão da qualidade de alta complexidade que serão implementados na companhia;Apoiar na elaboração dos processos do sistema de gestão da qualidade de média e baixa complexidade que serão implementados na companhia;Analisar e tratar base de dados dos sistemas informatizados de suporte á gestão na empresa;Orientar metodologicamente e garantir correta aplicação dos processos de gestão e qualidade nas áreas de atendimento;Apoiar as áreas nas análises de desvios, auxiliando na definição de gatilhos, treinando e orientando os líderes e pontos focais, promovendo a disseminação do conhecimento no método e contribuindo para a maximização dos resultados;Capacitar e direcionar os líderes e equipes nas áreas de conhecimento e melhores práticas em gestão da qualidade;Implantar o processo de auditoria cruzada referente a maturidade de gestão;Acompanhar e analisar o resultado do diagnóstico de maturidade de gestão e promover melhorias nas áreas de atendimento;Apoiar no desdobramento de metas anual da empresa, baseando-se na estratégia da companhia para o ano e nos conceitos de autoridade e responsabilidade.Habilidades e Qualificações ExigidosEnsino superior completo, preferencialmente em administração de empresas, ciências da computação, economia, engenharia ou sistemas da informação;Desejável pós-graduação em projetos, administração, gestão ou afins;Experiência na utilização da ferramenta Bisage para gestão de processos;Vivência com melhoria nos subprocessos e no controle das ações;Domínio da ferramenta PDCA e resolução de problema;