Desde 1982, criando, transportando e compartilhando valor com toda a sociedade.
Com 40 anos de experiência, a TecBan é uma empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. Somente na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e serviços que impactam todas as classes sociais e perfis de público, por todo o Brasil.
Líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, é dona e gestora do Banco24Horas, somando mais de 2,1 bilhões de transações ao ano em seus mais de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 1 mil cidades do País. A marca está presente na vida de 152 milhões de brasileiros e proporciona acesso a mais de 90 serviços financeiros e não financeiros aos clientes de mais de 150 instituições, levando desenvolvimento econômico e movimentando 5% do PIB. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas, além de parcerias com fintechs, bancos digitais e sociais, por meio do HubDigital, e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.
Visionária, a TecBan foi a primeira empresa brasileira a colocar a sua plataforma de Open Finance em produção, iniciando a integração com o Open Insurance em 2022. Também atua na monitoração, operacionalização e gerenciamento de redes de autoatendimento e serviços complementares das cooperativas, com o ATMManager. Nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, está presente por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados TecBan compõe um vasto portfólio com mais de 15 soluções para atendimento de setores variados entregando experiência e capilaridade nacional em projetos especiais.
Para conhecer mais, acesse o site da TecBan ou visite nossas redes sociais.
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* Escolaridade: Técnico completo em: eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou equivalentes,
* Treinamentos/Certificações: Desejável experiência em serviços manutenção técnica em campo, obrigatório CNH classe B e que saiba dirigir.
* Conhecimentos: Instrumentos de teste, sistemas de gestão de chamados, redes de computadores.
* Disponibilidade em atuar finais de semanas alternados e feriados (escala 5x2).
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Tático Operacional : efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
Diagnóstico Técnico e troca de peças : determinar as causas dos defeitos valendo-se do conhecimento técnico e das ferramentas disponibilizadas pela empresa, efetuar a troca das peças necessárias ao reestabelecimento do serviço visando o pronto atendimento às necessidades do cliente.
Ativação : atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
Manutenção : uma vez ativado o serviço, atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnostico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis. Realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção. Reparo/troca dos componentes intra e extra cofre que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico.
Vistoria, Conservação e Limpeza : vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto. Sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.
Instalação e Testes de Dispositivos de Segurança : realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto. Quando necessário, efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.
Manipulação de Consumíveis e componentes: sempre que necessário, solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.
Registro de Atividade : realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.
Aprimoramento : contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.
Zelo pelo patrimônio : zelar pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos. Sinalizar às áreas responsáveis qualquer eventualidade que implique na perda ou dano destes bens. Acompanhar a realização de serviços de terceiros zelando pelo patrimônio e garantindo a efetividade e adequação da atividade.
Treinamento e Reuniões : participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa. Participar das reuniões de equipe.
Capacitação: Acompanhar e desenvolver novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.