Descrição
Responsável por realizar atendimentos presenciais e telefônicos, registrar demandas em sistema, elaborar relatórios e apoiar a gestão. Atua na orientação ao público, acompanhamento de processos, registro de ordens de serviço e comunicação sobre providências adotadas. Identifica oportunidades de melhoria nos processos e garante suporte adequado aos usuários.
Horário:
08:00 às 18:00 com 1:12 refeição / Sáb. Compensado
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimentos telefônico e presencial;
* Elaborar relatórios e apoiar o gestor imediato.
* Fazer identificação de melhorias dentro do processo.
* Fazer os registros via sistema dos atendimentos realizados.
* Orientar e tirar todas as dúvidas ao público.
* Realizar atendimentos e acompanhamentos do início à finalização do processo.
* Registrar ordens de serviços de acordo com a demanda dos clientes.
* Garantir o suporte necessário ao cliente ou público em geral.
* Comunicar ao usuário sobre providências adotadas para solução de reclamações.
Requisitos e qualificações
Formação obrigatória:
Ensino Médio Completo
Outros Requisitos
Carteira de habilitação, categoria "B", vigente.