Graduação em Administração, Engenharia Mecânica ou áreas Correlatas;Desejável CNH B;Conhecimento avançado dos produtos CASE, será um diferencial;Experiência com gestão de pessoas e na área será um diferencial.Responsável por supervisionar, planejar e gerencias as operações de serviços, garantindo uma entrega de alta qualidade, satisfação dos clientes e eficiência operacional. Atua na liderança da equipe, gestão de contratos, desenvolvimento de estratégias e melhoria contínua dos processos.Principais atividades:Gerenciar as vendas de serviços e acompanhar a venda de peças na oficina; Responsável pelos recursos e pela lucratividade do setor; Realizar, coordenar e acompanhar a prospecção de clientes; Participar de auditoria interna; Participar de auditoria externa;Promover reuniões periódicas com todos os funcionários da assistência técnica para esclarecimentos gerais, internos e externos da empresa; Responsável pelas ações preventivas e corretivas do departamento; Responsável pela administração, controle e gestão dos índices de produtividade, eficiência, absorção e rentabilidade da assistência técnica;Acompanhar e analisar a qualidade dos reparos efetuados através dos registros de retornos de serviços.