DESCRIÇÃO DA VAGA
Organizar dados e fornecer análises às áreas Comercial e Marketing, direcionando as ações estratégicas da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estruturar análises pertinentes ao direcionamento estratégico da empresa;
Dar suporte analítico ao Marketing na elaboração de Campanhas de Trade;
Criar metas, por vendedor e equipe, para as Ações junto às Indústrias;
Desenvolver análises que meçam o resultado e efetividade das Campanhas;
Elaborar, junto à Gerência Comercial, Cupons de desconto para clientes estratégicos;
Montar PPT e apresentar resultados de venda, cupons, e campanhas para equipes Comercial, Pricing, Marketing e Compras;
Analisar dados e estruturar apresentações Gerenciais sobre principais clientes de Contratos para reuniões entre Diretorias;
Automatizar relatórios recorrentes a fim de otimizar o tempo na elaboração de apresentações;
Realizar análises de perfil de clientes e auxiliar na definição das suas estratégias;
Ajudar demais equipes na compreensão dos resultados de vendas, sempre que solicitado
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação Superior em Engenharia, Estatística, Economia, ou área correlatas.
Experiência anterior na função
Excel avançado;
Conhecer indicadores de vendas
Forte perfil analítico, capaz de organizar e interpretar grandes volumes de dados;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modelo de contratação CLT
100% presencial no Ipiranga
Segunda a Sexta-Feira - Das 8 às 18hrs
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior