Desenvolver processos sistemáticos de qualidade a partir da identificação das necessidades dos clientes e colaboradores, para garantir o cumprimento das normas e requisitos aplicáveis.
Funções:
* Mapear processos relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade;
* Analisar adequações do Sistema de Gestão da Qualidade às normas e requisitos;
* Implementar ações necessárias para atender aos requisitos de qualidade;
Competências necessárias:
* Conhecimento em métodos de mapeamento de processos;
* Habilidades analíticas e resolutivas;
* Capacidade de trabalho em equipe;
Requisitos técnicos:
* Domínio dos conceitos e práticas de gestão da qualidade;
* Conhecimento em normas e regulamentações relevantes;
* Excelência na elaboração de relatórios escritos;
Esperado conhecimento:
* Experiência prévia em análise de sistemas de gestão da qualidade;
* Conhecimento em metodologias de melhoria contínua;
Requisitos funcionais:
* Trabalhar com uma equipe multidisciplinar;
* Comunicar-se claramente com os colegas e superiores;