Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vendedor ii

Cornélio Procópio
Coopermota Cooperativa Agroindustrial
Vendedor
Anunciada dia 27 setembro
Descrição

Descrição
Você é uma pessoa apaixonada por vendas e busca uma nova oportunidade para brilhar no mercado? Temos um espaço esperando por você! Em nosso ambiente dinâmico e colaborativo, valorizamos a iniciativa, a criatividade e a determinação de cada membro da equipe. Aqui, você terá a chance de se desenvolver e crescer profissionalmente, ao lado de colegas talentosos e motivados. Oferecemos um contexto estimulante, onde suas ideias poderão florescer e sua dedicação será reconhecida. Se você está em busca de um desafio que permita explorar suas habilidades e contribuir para o sucesso de uma equipe vibrante, não perca esta chance de se juntar a nós! Venha fazer parte de uma jornada onde cada conquista é celebrada e cada talento é potencializado. Estamos ansiosos para conhecer você!
Responsabilidades e atribuições
– Atender e identificar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções adequadas. – Realizar vendas de produtos da Nutrição Animal Coopermota, seguindo os processos estabelecidos da empresa. – Manter atualizado o conhecimento sobre os produtos e serviços da Coopermota. – Gerar e atualizar relatórios de vendas, incluindo informações sobre clientes e mercado. – Participar de reuniões e treinamentos para melhoria contínua das habilidades de vendas. – Contribuir para o alcance das metas e resultados estabelecidos pela equipe. – Garantir a satisfação do cliente, acompanhando o pós-venda e resolvendo eventuais problemas. – Colaborar com a equipe na organização de eventos e campanhas promocionais.
Requisitos e qualificações
– Ensino médio completo. – Experiência anterior em vendas e atendimento ao cliente. – Boa comunicação verbal e escrita. – Habilidade em negociação e persuasão. – Conhecimento em técnicas de venda. – Familiaridade com ferramentas de informática e software de vendas e CRM – Capacidade de trabalho em equipe. – Foco em resultados e metas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vendedor externo (2)
Cornélio Procópio
Honda Motocar Paraná
Vendedor
Vaga parecida
Vendedor exterior comercial
Cornélio Procópio
beBeeDesenvolvimento
Vendedor
Vaga parecida
Vendedor externo
Cornélio Procópio
COOPERMOTA
Vendedor
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Vendas em Cornélio Procópio
Emprego Cornélio Procópio
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Vendas > Emprego Vendedor > Emprego Vendedor em Cornélio Procópio > VENDEDOR II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar