Nossa missão é ajudar os clientes a encontrar soluções personalizadas para superar seus desafios e impulsionar a inovação digital.
* Oportunidade 100% presencial em Limeira.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento de chamados de forma presencial e remota;
* Prestar suporte a sistemas operacionais (Windows, Linux ou MacOS) e manter softwares e hardwares atualizados;
* Apoiar na administração de contas de acesso e documentar procedimentos e registros de incidentes/soluções;
* Encaminhar chamados complexos para níveis superiores de suporte.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ensino técnico ou superior em áreas de TI;
* Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e pacote Office;
* Noções de redes de computadores;
* Capacidade de comunicação clara e orientação para atendimento ao cliente.
Vantagens do Cargo:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online gratuitos;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica.
O que você vai aprender:
* Apoiar no desenvolvimento da carreira de nossos colaboradores;
* Fomentar um ambiente de trabalho envolvente e dinâmico.
Por que trabalhar conosco:
* Somos uma das principais multinacionais brasileiras, presentes em 41 países, com mais de 30 mil colaboradores.