Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou áreas afins;Conhecimento intermediário em Excel e Pacote Office;Desejável experiência na área de suporte logístico;Disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30, e eventuais sábados, quando necessário.Prestar total apoio a operação de entregas, bem como monitoramento diário da equipe frota própria através do sistema performaxxi e terceiros através de contato via whatsapp nos dois turnos (manhã e tarde);Promover interface com Armazém para garantir as recargas do dia, orientando o conferente/ operador com o embarque e placa que será carregado;Responsável pelo faturamento das recargas e emissão carta de correção, quando necessário;Reemissão de notas de venda, quando necessário;Promover interface com vendas sobre informações de entregas, afim de agilizar as descargas nos clientes e resolução de possíveis problemas;Realizar processos relacionados a fretes, bem como contato direto com transportadores, lançamento dos CTEs através do sistema GKO e encaminhamento do mesmo para o fiscal, envio de relação de embarques para emissão dos CTEs e caso necessário, contato direto com os contadores dos transportadores para esclarecimento de dúvidas relacionada a demanda;Contato com cliente quando necessário, relacionado as entregas;Responsável pelo preenchimento de planilhas de controle de entregas e pagamento de fretes;Responsável pelo controle de avarias e reentregas em rota, até a entrega ao cliente.