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Analista de informações gerenciais iii - poi

Goiânia
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Anunciada dia 11 dezembro
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Description Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo: Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto ✨ Programa de Oportunidade Interna – POI Antes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira? ✨ Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito. Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área. Inscrições até: 12/12/2025 ÁS 23:00 Setor: RH ESTRATÉGICO Site: TODOS Gestor: CARLOS MAYCO SANTANA DE JESUS Recrutador: NADIR SOUZA E-mail do Recrutador: nadir.souza@tahto.com.br Prazo de contestação Caso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação. Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI) Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto. Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) Senha de Rede OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas. Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente. Dica: não deixe para o último momento! Regras e políticas Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas: POL-GOG-09 – Remuneração POL-GRS-009 – Recrutamento e Seleção Elas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada. Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx ✅ Requisitos para candidatura no POI • Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar “Anexo I - Cartilha de Carreira” na política de Remuneração) • Não estar participando de outro processo seletivo. • Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses. • Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias. • Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão, conforme a Política de Remuneração. • Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior). • Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano. Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a). Orientações importantes: A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/ B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy. C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles. Público-alvo: ADVOGADO I ADVOGADO II AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1 AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2 AGENTE DE CALL CENTER AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS I AGENTE DE MULTINEGOCIOS I AGENTE DE MULTINEGOCIOS II AGENTE DE MULTINEGOCIOS III AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1 AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1 ANALISTA DE FROTAS I ANALISTA DE FROTAS II ANALISTA DE SERVICE DESK ANALISTA DE SUPORTE DE REDES ANALISTA I ANALISTA I OP ANALISTA II ANALISTA II OP ANALISTA III ANALISTA III OP ASSISTENTE DE FROTAS I ASSISTENTE I ASSISTENTE I OP ASSISTENTE OPERAÇÕES TI ASSISTENTE SOCIAL AUDITOR I AUDITOR II AUDITOR III AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP CONTROL DESK CONTROL DESK OP CONTROLADOR I CONTROLADOR II ESTAGIARIO INSTRUTOR DE TREINAMENTO I INSTRUTOR DE TREINAMENTO I OP JOVEM APRENDIZ OP JOVEM APRENDIZ STAFF MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP MONITOR DIAGNOSTICO MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE MONITOR QUALIDADE OUVIDOR I OUVIDOR II OUVIDOR III PSICÓLOGO DO TRABALHO SECRETÁRIA EXECUTIVA SUPERVISOR BO FRAUDE SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1 SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2 SUPERVISOR DE CALL CENTER SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS III SUPERVISOR DE OPERAÇÕES DE TI SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO N1 SUPERVISOR OUVIDORIA I SUPERVISOR QUALIDADE SUPERVISOR QUALIDADE OP TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO Responsibilities Coletar, analisar informações através dos diversos sistemas de RH; Propor e acompanhar projetos de inovação para a estrutura de Departamento Pessoal na Diretoria de Gente; Gestão de projetos de Recursos Humanos com foco na experiência do colaborador. Realizar apresentações de resultados corporativas para Gerentes e Diretores; Análise de dados e levantamento de oportunidade de melhorias para apoiar as decisões Gerenciais; Compor relatórios utilizando ferramentas de análise, como KPIs e indicadores de desempenho; Acompanhamento de Absenteísmo e Turn Over; Gestão do orçamento, controle e validação de custos do RH; Elaboração de diagnóstico e estudos estratégicos para a melhoria dos resultados; Auditoria de Processos Corporativos. Verificar as tendências de mercado, comparando as práticas da empresa com o mercado; Apoiar os estudos de estrutura de headcount; Relacionar-se para buscar conhecimento e benchmarking com as áreas da companhia, empresas do grupo e empresas concorrentes, a fim de alinhar as melhores práticas de mercado, alinhando possíveis oportunidades de melhoria nos processos; Propor ações de melhoria para a área a fim de aperfeiçoar os processos.; Elaboração e acompanhamento de relatórios, processos e KPIs para a área; Propor, elaborar e acompanhar campanhas de comunicação da área de Administração de Gente; Realizar o acompanhamento e as tratativas do SISWEBSOL; Executar demais atividades correlacionadas a função. Prerequisites REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES PARA O CARGO Conhecimento em rotinas de gestão de projetos e acompanhamento de processos; Desejável conhecimento em Sistema de folha de pagamento FPW Conhecimento Intermediário Pacote Office; Conhecimento avançado em Excel e Power Point e outros sistemas de apresentação de dados; Desejável conhecimento em Legislação Trabalhista. Habilidades Comportamental: Organização e Planejamento; Negociação; Relacionamento Interpessoal; Análise e Solução de Problemas; Visão Sistêmica; Pro atividade; Comunicação. Experiences Benefícios: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Alimentação e / ou Refeição; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Wellhub(Plataforma de Bem-estar); Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros) A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

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