Requisitos e qualificações: Superior completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos afins; Inglês intermediário/avançado; Excel intermediário; Conhecimento básico em legislação vigente (LGPD, trabalhista, fiscal, finanças, contábil etc.); Metodologia de gerenciamento de riscos (ex: COSO); Experiência prévia em gestão de equipes; Desejável experiência em gestão do Plano de Continuidade de Negócios (PCN); Desejável experiência na elaboração de políticas, procedimentos e conteúdos orientativos; Desejável habilidade de ministrar treinamentos.Responsabilidades e atribuições: Liderar e fazer a gestão das equipes de gestão de riscos e controles internos; Participar do planejamento anual, elaboração de orçamento e apoiar na gestão de recursos e orçamento das áreas de gestão de riscos e controles internos; Conduzir o processo de Gerenciamento de Riscos Corporativos (Estratégicos e Operacionais, incluindo riscos de proteção e privacidade de dados) da Companhia; Liderar a execução e realizar a revisão dos trabalhos de gestão de riscos e controles internos, conduzindo a equipe e avaliando o atendimento aos quesitos técnicos, recursos e orçamento da área; Realizar o planejamento dos trabalhos de gestão de riscos e controles internos, elaborando, formalizando e/ou revisando o cronograma de trabalho, orientado pelas melhores práticas de gestão de riscos e controles internos; Promover e disseminar a cultura de gestão de riscos e controles internos na Companhia, atuando na conscientização e orientação quanto a cultura e melhores práticas de governança; Formalizar e manter atualizados a Política, procedimentos e documentos pertinentes ao processo de gestão de riscos e controles internos, identificando oportunidades de aprimoramento no processo; Desenvolver e aplicar as estratégias e metodologia do processo de gestão de Riscos da Companhia, pautadas pelas leis, regulamentos, políticas e procedimentos internos e melhores práticas de governança; Desenvolver apresentações, relatórios e acompanhar o follow up dos trabalhos de gestão de riscos e controles internos; Participar da revisão e elaboração das políticas, normas e procedimentos de controles internos, orientando as diversas áreas da empresa quanto à relevância do fortalecimento do ambiente de controles internos; Apoiar nas reuniões do Comitê de Auditoria Estatutário (CAE) e reuniões prévias de esclarecimento, auxiliando na elaboração do reporte a este órgão da governança; Buscar a implementação das melhores práticas de mercado em relação as áreas de gestão de riscos e controles internos.#LI-ONSITE