 
        
        Limpar e organizar áreas comuns, escritórios, salas de reunião e banheiros, garantindo higiene, conservação e boa apresentação dos ambientes.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar limpeza e organização de áreas comuns, escritórios, salas de reunião e banheiros;
 * Utilizar corretamente ferramentas e produtos de limpeza para garantir a conservação dos ambientes;
 * Cumprir normas de segurança e higiene no trabalho.
Requisitos e qualificações
 * Ensino fundamental completo;
 * Experiência anterior em limpeza e conservação de ambientes;
 * Conhecimento básico no manuseio de produtos e equipamentos de limpeza;
 * Capacidade de seguir normas de higiene e segurança;
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana quando necessário;
 * Trabalho em equipe;
Informações adicionais
Benefícios:
 * Cartão Farmácia ;
 * Transporte ( Rota Goiás Posse, Alvorada, Buritinópolis, Damianópolis e Mambai- GO e Bahia Carinhanha até Cocos ;
 * Alojamento compartilhado;
 * Academia;
 * Refeição;
 * Seguro de Vida;
Parcerias:
 * Convênio com faculdades;
 * Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO.
Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização. A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores. Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade. Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.