Limpar e organizar áreas comuns, escritórios, salas de reunião e banheiros, garantindo higiene, conservação e boa apresentação dos ambientes.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar limpeza e organização de áreas comuns, escritórios, salas de reunião e banheiros;
* Utilizar corretamente ferramentas e produtos de limpeza para garantir a conservação dos ambientes;
* Cumprir normas de segurança e higiene no trabalho.
Requisitos e qualificações
* Ensino fundamental completo;
* Experiência anterior em limpeza e conservação de ambientes;
* Conhecimento básico no manuseio de produtos e equipamentos de limpeza;
* Capacidade de seguir normas de higiene e segurança;
* Organização e atenção aos detalhes.
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana quando necessário;
* Trabalho em equipe;
Informações adicionais
Benefícios:
* Cartão Farmácia ;
* Transporte ( Rota Goiás Posse, Alvorada, Buritinópolis, Damianópolis e Mambai- GO e Bahia Carinhanha até Cocos ;
* Alojamento compartilhado;
* Academia;
* Refeição;
* Seguro de Vida;
Parcerias:
* Convênio com faculdades;
* Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO.
Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização. A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores. Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade. Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.