Requisito Fundamental:
Atuar em equipe com os colaboradores de suporte técnico para resolver problemas relacionados à conectividade da rede.
Parceria na configuração e manutenção de equipamentos de rede, incluindo montagem e configurar dispositivos como APs e Firewalls. Identificar e resolver problemas técnicos durante o troubleshooting da rede.
Apoio no monitoramento dos hosts, verificando a eficiência da rede para identificar possíveis problemas de conectividade. Ativação e testes em links de internet.
Abertura de chamados com provedores de internet, além de realizar aberturas e manutenção de computadores. Registro e documentação de incidentes de rede e soluções adotadas.
Serviços de Suporte Técnico:
Responsável por apoiar nas atividades de configuração e reparo de sistemas, gerenciamento de equipamentos, etc.
Funcionário Competente:
Buscamos uma pessoa que tenha conhecimento em redes de computador e seus principais protocolos. Conhecimento básico em Switches, Access Point e Gerenciadores de Antivírus.
Conhecimento Prático:
Experiência anterior em rede de computador é um diferencial. Familiaridade com sistemas operacionais como Windows e Linux.
Formação Acadêmica:
Possuir Ensino Médio completo. Curso técnico em Montagem e Manutenção ou rede de computadores.
Benefícios:
Assistência médica; Assistência odontológica; Alimentação na Empresa sem desconto; Seguro de vida; Vale-transporte; Plano de Carreira; Convênio Farmácia; Clube de Benefícios.