Atuação na equipe de Seguros que presta atendimento à corretora do cliente, localizado em Porto Alegre/RS.
Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro São Sebastião/POA e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo.
Vaga efetiva - CLT.RESPONSABILIDADES:- Suporte técnico para Cooperativas e áreas internas;- Realização de atividades envolvendo as jornadas de pós-vendas e sinistros de seguros;- Atendimento à chamados em ferramenta interna do cliente;- Realização de cadastros em geral;- Realizar processo de fechamento de indicadores mensal;- Cruzamento de planilhas e informações de indicadores;- Criação de materiais técnicos como: manuais, guias, comunicados, treinamentos;- Atuar apoiando as Cooperativas no operacional relacionado a sinistros de seguros abertos, analisando as melhores soluções em serviços para os associados, melhorando a jornada do produto e o atendimento as cooperativas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:- Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas correlatas;- Experiência na área de Seguros e/ou Sinistros (mínimo de 01 ano);- Conhecimentos em pacote Office (Excel intermediário, Word, Power Point).O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:- Facilidade no relacionamento interpessoal;- Comprometimento, responsabilidade e agilidade com as entregas;- Perfil proativo e solucionador, com olhar crítico para identificar melhorias nos processos;- Gostar de desafios e inovação.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESSegurosSinistrosPacote Office