Join to apply for the Assistente de Atendimento ao Cliente role at GnTech - Saúde PersonalizadaTransforme o futuro da saúde com a gente!Você quer fazer parte de uma empresa inovadora, que tem comprometimento e tecnologia no DNA, e contribuir para que mais pessoas tenham qualidade de vida?Na GnTech, nossa missão é promover a saúde personalizada através da genética, ajudando cada indivíduo a encontrar os melhores tratamentos para seu perfil.Por que fazer parte do nosso time?Liderança e inovação: Somos o maior laboratório de Farmacogenética do Brasil, pioneiros no desenvolvimento de exames que guiam tratamentos médicos.Se você quer crescer profissionalmente e contribuir para revolucionar a saúde, vem com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesContato ativo com pacientes e médicos que já são clientes ou que podem se beneficiar dos testes genéticos oferecidos pela empresa;Qualificação das oportunidades de vendas baseada em suas necessidades, dores e potencial;Garantir o atendimento de todas as demandas de pós-vendas da GnTech;Manter atualizados no software da empresa todos os dados necessários para informar suas atividades, contatos, clientes e vendas dos exames;Manter-se atualizado para elaborar conteúdo e esclarecer dúvidas técnicas para apoiar pacientes na leitura e interpretação de laudos GnTech;Gerar demanda a partir da base de clientes ou novos leads vindos do marketing.Requisitos e qualificaçõesExcelente comunicação oral e escrita;Formação em farmácia, biologia, biomedicina, biotecnologia ou áreas afins (é um diferencial);Experiência profissional, mestrado ou doutorado em saúde, ciências biológicas, genética ou farmacologia são diferenciais;Familiaridade com literatura e conteúdos científicos;Pacote Office (PowerPoint, Excel e Word);Experiência em relacionamento médico ou atendimento ao cliente é um diferencial.Informações adicionaisNossas principais entregas:Promover um ambiente respeitoso e plural, com vivência dos nossos valores e código de conduta;Potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s;Oferecer desafios em todas as fases da sua jornada na GnTech, através do nosso propósito e sonho grande.Local de trabalho:Presencial de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr