Responsabilidades e Atribuições
1. Atuar diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
2. Realizar abordagem ao cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.
3. Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.
4. Buscar oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando informações relevantes para minimizar desconfortos.
5. Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e lançar informações coerentes com a solicitação.
6. Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando os itens adquiridos pelo consumidor para satisfazer sua busca inicial.
7. Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.
8. Participar de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando desempenho satisfatório nos resultados.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo
* Experiência em vendas
* Técnicas de argumentação em vendas
* Planejamento de metas
Benefícios: vale refeição, plano de saúde, seguro de vida.
Sobre a Empresa
Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.
Há mais de três décadas, nossa missão é exceder as expectativas dos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento profissional, impulsionando crescimento sustentável.
Fundada em Nova Bassano, RS, em 1990, iniciamos na manutenção de dispositivos eletrônicos, expandindo para telefonia em 1997 após parceria com marca importante. Em 2002, nosso CEO tornou-se sócio-proprietário, e em 2018, com nova direção, expandimos pelo Sul do Brasil. Em 2020, iniciamos expansão nacional.
Atualmente, contamos com mais de 2000 colaboradores, mais de 200 pontos de venda físicos nos estados do Brasil, além de uma equipe de mais de 300 vendedores porta a porta.
Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência, consolidando nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o Brasil.
Orgulhosamente, somos certificados pela GPTW como um local de trabalho excepcional.
#J-18808-Ljbffr