Aqui cada profissional é único As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal. São estimulados a colaborar e contruir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador. Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes. Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.
Job Description & Summary
Na PwC, nossos profissionais de Procurement se concentram nos processos de compra e na gestão do relacionamento com fornecedores para gerar economia de custos e eficiência operacional. Esses profissionais permitem que a organização obtenha bens e serviços de qualidade pelo melhor preço possível. Os profissionais de compras de bens, produtos e serviços da PwC se concentrarão na execução, gestão e otimização dos processos de compra e em algumas áreas da gestão do relacionamento com fornecedores. Você será responsável por auxiliar a organização na obtenção de bens de qualidade pelo preço adequado, gerando economia de custos e eficiência operacional.
* Formação Acadêmica :
o Administração de Empresas
o Economia
o Engenharia
* Idiomas :
o Inglês nível A2 – Elementary
* Experiência e Conhecimentos Técnicos :
o Experiência em compras e negociação
o Strategic Sourcing
o Análise financeira e de custo total
o Especificações de produtos e serviços
o Gestão de fornecedores
o Sistemas ERP e e-Procurement (preferencialmente Ariba)
o Facilidade com tecnologia e inteligência artificial
o Boa comunicação
Responsabilidades
* Checar as especificações técnicas e informações dos solicitantes
* Prospectar e selecionar novos fornecedores
* Atuar com visão voltada ao custo total do fornecimento
* Negociar as melhores condições de compras, realizando cotações e procedimentos necessários
* Providenciar documentação para efetivação dos processos de compra
* Avaliar a performance de fornecedores
* Analisar novas alternativas de sourcing
* Contribuir para a realização de orçamentos nas áreas solicitantes
* Acompanhar diariamente o follow-up de entregas
* Realizar o report de savings da categoria
#J-18808-Ljbffr