Descrição Geral: - Garantir a excelência no atendimento de suporte de primeiro nível. Pré-Requisitos: - Cursando a partir do 3º semestre de Redes de Computadores; - Desejável experiência em suporte de softwares. Atividades: - Atendimento de suporte a clientes internos, via telefone ou chamados. - Realizar atendimento de suporte de primeiro nível pelo telefone. - Garantir o atendimento dos chamados solicitados; - Realizar configurações, istalação de softwares em na empresa. Benefícios: - Plano de saúde; - Plano odontológico; - PLR anual; - Vale refeição; - Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; - Acesso a UP Farma - Universidade Corporativa Pague Menos; - Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo _Gympass_; - Seguro de vida; - Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática. A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!