Nós temos a vaga completa que você precisa.
Se você é apaixonado por realizar atendimento humanizado, gosta de lhe dar com várias pessoas diferentes e trabalha com ética e transparência, temos a vaga certa para você!!!
Sabemos que seu tempo é precioso...
Na** RBrasil** buscamos pessoas com genuíno interesse, agindo de forma pró ativa e com empatia, gerando os melhores resultados.
O nosso jeito é ir além, mais do que um contato de cobrança ou retenção buscamos encantar e reter o cliente com respeito, gentileza e ética, valorizando a sua experiência.
Como será seu dia a dia... "**Fazemos**contato com clientes para aplicações de retenções de cancelamentos e inadimplências, o intuito é reter todo cliente possível para a companhia".
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Venha fazer parte do nosso time, estamos ansiosos esperando por você...
VempraRBrasilSoluções
LI-CA1
**Responsabilidades e atribuições**
- Contatar clientes inadimplentes de forma proativa para negociação e regularização das pendências;
- O Especialista será responsável por negociar, ofertar benefícios afim de fidelizar o cliente;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento efetuado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento identificando clientes com maior risco de inadimplência e agir preventivamente;
- Necessário ter facilidade para negociar e argumentar com o cliente para reverter o cancelamento de contratos, buscando soluções que atendam às necessidades e expectativas dos clientes.
- Realizar abordagens personalizadas para entender as razões do cancelamento e propor alternativas viáveis para retenção.
- Estabelecer uma comunicação clara e eficiente com o cliente, demonstrando os benefícios e diferenciais dos serviços.
- Acompanhar e gerenciar os casos de clientes que solicitaram o cancelamento do serviço, buscando reconquistar a confiança e oferecer alternativas de continuidade.
- Garantir que os cancelamentos sejam realizados conforme as políticas da empresa, com o devido registro e comunicação para as áreas envolvidas.
- Avaliar as condições de aplicação de multas contratuais e, quando apropriado, negociar com os clientes para reduzir ou isentar o valor da multa, de acordo com as políticas internas.
- Orientar os clientes sobre as cláusulas contratuais e as consequências de cancelamento antecipado.
- ** Acompanhamento de Metas e Indicadores**: Monitorar as metas de retenção e cobrança, estabelecendo estratégias para atingimento de resultados.
- ** Atendimento Humanizado e Empático**: Manter uma postura empática e de bom atendimento durante todo o processo de cobrança e retenção, buscando não apenas a regularização da pendência, mas também a satisfação do cliente.
- Ser **comprometido** e **responsável** com o negócio e com a empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação e dicção clara;
- Postura adequada, pró-atividade e energia;
- Experiência prévia em cobrança ou retenção no atendimento ao cliente, será um diferencial;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Oliveira Coutinho (próximo ao terminal Palmeiras-Barra Funda).
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.412,00 + variável atrelada a meta de indicadores e ranking
**Horário de Trabalho**
- 09:00 às 17:12
**Jornada de Trabalho**
180 h mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Salário Família;
- Auxilio creche para crianças até 1 ano;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. José de Oliveira Coutinho, 73 - Parque Industrial Tomas Edson - Barra Funda.
Criada em 2004 por profissionais experientes no mercado de recuperação de créditos, a R Brasil Soluções adotou uma proposta que foca em desenvolvimento interno e na qualidade de seus serviços, estabelecendo um novo patamar para suprir e superar de maneira sustentável a expectativa e o relacionamento com seus clientes.
Hoje, somos parte do Grupo Atento, onde figuramos como o principal fornecedor de operações de Cobrança do Brasil.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraRBrasil #AtentoBrasil :)**
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