Loja de artigos para festas busca profissional Analista de Recursos Humanos em Serra.
A Colmeia das Festas é especializada em fornecer produtos e serviços para eventos e festas. A empresa oferece uma ampla gama de opções para atender às necessidades de celebrações diversas.
Responsabilidades:
Examinar os procedimentos de recrutamento e seleção da loja. Gerenciar contratações, desligamentos e a documentação laboral. Desenvolver e monitorar indicadores de gestão de pessoas. Auxiliar nas atividades relacionadas à folha de pagamento, benefícios e controle de ponto eletrônico. Prestar atendimento aos colaboradores para orientações sobre recursos humanos.
Atuações anteriores em Especialista em Recursos Humanos, Consultor de Recursos Humanos, Coordenador de Recursos Humanos ou Assistente de Recursos Humanos podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos desejáveis:
Escolaridade: Ensino superior completo
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Benefícios informados na etapa de entrevista.
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.