Estamos em busca de uma Pessoa Consultora Gerente de Atendimento para liderar o relacionamento e a estratégia de comunicação de uma conta de grande relevância, atuando de forma integrada em reputação, imprensa e planejamento. A posição exige domínio em gestão de comunicação, condução de clientes, desenvolvimento de estratégias e atuação em temas de alta complexidade.Na FSB Holding, sua excelência faz a nossa reputação. E vice-versa.Responsabilidades e AtribuiçõesLiderar a frente de atendimento e o relacionamento com o cliente.Desenvolver planejamento estratégico de PR e implementar ações integradas.Apoiar e orientar o time na produção de pautas, releases, conteúdos e relatórios.Atuar de forma proativa no relacionamento com jornalistas e stakeholders estratégicos.Garantir a qualidade das entregas e o alinhamento contínuo com o cliente.Requisitos e QualificaçõesGraduação completa em Jornalismo ou Relações Públicas.Experiência sólida em comunicação, com atuação em empresas ou grandes agências.Repertório nos setores químico, agronegócios, ciências, inovação e/ou sustentabilidade.Visão estratégica, dinamismo e excelente relacionamento com imprensa.Conhecimento atualizado sobre novos formatos de comunicação.Formação PrincipalJornalismo ou Relações Públicas.Localidade e ModalidadeSão Paulo modelo híbrido.Disponibilidade para viagensSim.InglêsDiferencial.Vaga também para PCD.Nº do Fluig: 849316