 
        
        Descrição da Vaga
O profissional de compras internacional deve realizar atividades complexas, incluindo a procura e negociação com fornecedores. A sua tarefa será trabalhar em todas as etapas do processo de importação.
Atividades Principais:
 1. Realizar compras internacionais;
 2. Acompanhar processos de importação desde o início até a conclusão;
 3. Analisa e apresenta cotações de fretes internacionais para aprovação;
 4. Revisa e organiza toda documentação de importação, incluindo invoice, packing list, bill of lading, certificado de origem, entre outros documentos;
 5. Experiência na área é requisito fundamental, pois o trabalho envolve interações com diversos parceiros comerciais;
 6. Inglês intermediário/avançado está bem valorizado nesse setor, uma vez que interagimos com países de língua inglesa frequentemente; necessário ter um ensino superior em áreas afins à Administração ou qualquer outra área relacionada ao mercado internacional;
Sendo a nossa equipe muito eficiente e motivada, oferecemos estabilidade e crescimento no cargo durante anos. Os prazos são relativamente flexíveis,