Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de atendimento estratégico

São Paulo (SP)
Comerc Energia
Técnico de atendimento
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Com mais de 20 anos de experiência, fazemos parte da maior plataforma multienergia do Brasil, a Vibra, e somos referência no mercado energético. Nossa atuação se divide em: Eficiência Energética, Mercado Livre de Energia, Descarbonização, Energia Elétrica e Geração Renovável, com mais de 100 usinas solares. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações?

A Comerc Energia é a mais completa plataforma de soluções em energia e descarbonização do Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, somos movidos pelo propósito de transformar energia para renovar o mundo. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações?

A energia que transforma está na diversidade dos nossos talentos e acreditamos na importância de promover um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, 60+ e indígenas.

Junte-se ao nosso time e faça parte da jornada de transição energética do Brasil

Responsabilidades e atribuições

* Oferecer suporte operacional e comercial em temas ligados a consumo, geração, autoprodução e comercialização de energia, atuando com proatividade e foco em excelência e otimização de processos.
* Elaborar apresentações e análises sobre os dados de energia e cenário de mercado livre do cliente, desenvolvendo cenários e estratégias em alinhamento com a gestão.
* Operacionalizar, propor melhorias e manter rotinas e processos internos sustentáveis, garantindo a continuidade das atividades mensais e aproveitando a estrutura de atendimento existente.
* Acompanhar o andamento das atividades da área, assegurando que análises, relatórios e cadastros sejam concluídos dentro dos prazos estabelecidos.
* Atualizar e manter de forma precisa os cadastros nos sistemas internos de gestão.
* Estabelecer interface com outras áreas da Comerc Energia quando necessário, solicitando apoio técnico para temas específicos.
* Manter-se atualizado sobre regras da CCEE e regulação do setor, aplicando esse conhecimento nas atividades da área.

Requisitos e qualificações

Formação:

* Técnico em Eletrotécnica ou áreas correlatas.

Conhecimentos necessários:

* AutoCAD - nível básico.
* Excel - nível intermediário.

Conhecimentos desejáveis:

* Conhecimento do Setor Elétrico Brasileiro.
* Conhecimento em Geração Distribuída.
* Conhecimento em Programação (VBA, Python e afins).
* Ferramentas para tratamento e apresentação de dados (Power BI, Tableau e afins)
* Inglês - Conversação

Informações adicionais

Local de atuação:

* São Paulo - SP | Interno no cliente

Modelo de trabalho:

* Presencial

Vamos juntos transformar energia para renovar o mundo? Vem Ser Comerc

Com mais de 20 anos de experiência, nos tornamos parte da maior plataforma multienergia do Brasil, a Vibra, e somos referência no mercado energético, com uma atuação que se estrutura em: Eficiência Energética, Mercado Livre de Energia, Descarbonização, Energia Elétrica e Geração Renovável, com mais de 100 usinas solares.

Em 2024, ultrapassamos a marca de R$ 1 bilhão em EBITDA, reforçando nosso compromisso com o crescimento sustentável e a transição energética no país. Nossas soluções inovadores em energia tornam o caminho para a descarbonização das empresas mais concreto, assertivo e possível de ser alcançado. Aqui, ESG não é uma agenda separada da estratégia do negócio, é a maneira pela qual buscamos promover o desenvolvimento sustentável e contribuir com uma economia de baixo carbono.

Faça parte do nosso time e venha transformar o futuro com a sua energia, trabalhando em um ambiente colaborativo, cheio de bons desafios e com oportunidades de desenvolvimento

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de atendimento avançado
São Paulo (SP)
beBeeTecnico
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Consultor técnico de atendimento
São Paulo (SP)
beBeeAtendimento
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento pós-obra | santo andré - sp
Santo André
Sousaaraujo
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em São Paulo (SP) > Técnico de Atendimento Estratégico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar