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Requisitos e qualificações:
Responsabilidades:
Realizar análise e planejamento de compras conforme demanda e orçamento;
Atuar na precificação e negociação com fornecedores;
Gerir e controlar o estoque, acompanhando níveis e reposições;
Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores, buscando novas oportunidades;
Elaborar e acompanhar indicadores e relatórios de desempenho da área;
Contribuir com ações de melhoria contínua e desenvolvimento profissional.
Desejável:
Requisitos:
Experiência mínima de 2 anos na área de compras;
Vivência preferencial nos segmentos de alimentos e bebidas ou distribuição;
Boa comunicação, visão de negócio e perfil analítico.
Responsabilidades e atribuições:
Benefícios:
Convênio SESC
Auxílio educação
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
Vale transporte
Cartão Util Card
Refeitório na empresa
Benefícios: Vale Transporte., Assiduidade, Auxílio educação, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Refeitório
Jornada de trabalho: Horário Comercial
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Auxiliar Administrativo,Administração / Gestão Comercial,Comercial / Vendas - Completo