Descrição da Vaga:
O candidato perfeito para esta vaga será responsável por garantir a estabilidade e o bom funcionamento dos serviços de microinformática. Será necessário colaborar diretamente com as equipes de hosting e comunicação, além de atuar de forma proativa na resolução de incidentes e solicitações.
Responsabilidades:
* Atendimento a chamados presenciais na planta;
* Suporte remoto a usuários internos;
* Suporte prático às equipes de hosting e comunicação;
* Instalação, manutenção e troubleshooting de equipamentos de TI;
* Acompanhamento de incidentes, requisições e controle de SLA;
* Colaboração com times globais, mantendo boa comunicação em inglês.
Requisitos Técnicos:
* Experiência em suporte técnico a ambientes Windows;
* Suporte a dispositivos móveis (iPhones);
* Suporte a impressoras e resolução geral de problemas técnicos;
* Conhecimento em SCCM e Intune ;
* Conhecimento em ServiceNow para gestão de chamados;
* ITIL é considerado um diferencial;
* Vivência em ambiente industrial/manufatura será um diferencial;
* Inglês comunicativo é obrigatório;
Benefícios:
* Trabalho 100% presencial em Santa Rosa de Viterbo/SP;
* Modelo de contratação CLT;
* Horário de trabalho Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h;
* Tempo de Alocação Indeterminado;
O que buscamos:
Valoricemos a diversidade e inclusão em nossa força de trabalho. Buscamos profissionais talentosos e auto-determinados para fazer acontecer.
Sobre nós:
Nós somos uma fornecedora global de soluções de TI orientadas a processos com escritórios em várias regiões do mundo.