**Position Snapshot**
- Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
- Essa posição será responsável por aprofundar o conhecimento sobre os usuários da base Nestlé, desenvolvendo análises que apoiem na evolução da estratégia de dados da companhia, trazendo direcionamento para iniciativas de comunicação e venda e demais insights acionáveis relacionados ao uso de 1st Party Data.
- **“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades”.**
**Position Summary**
- Localização: São Paulo
- Tipo trabalho: híbrido ou home office
- Área / BU: DataLab
- Reporte: Gerente de Estratégia e Personalização de Dados
- Temos pessoas internas mapeadas para a posição? Não
**A day in the life of...**
- Identificar oportunidades de análises nos dados de consumidores e clientes Nestlé visando alimentar a estratégia de dados da companhia
- Atuar junto às frentes de aquisição, enriquecimento, segmentação e ativação de dados para garantir mensuração dos indicadores-chave de desempenho
- Liderar o desenvolvimento de modelos de análises junto ao time de ciência de dados buscando a construção de uma visão unificada do consumidor Nestlé, permitindo alavancar oportunidades e trazer insights acionáveis
- Compartilhar os principais aprendizados e recomendações dessas análises de forma democrática, garantindo que a informação flua ao longo da companhia
**What will make you successful**
Para essa posição, buscamos uma pessoa que seja analítica e focada na resolução de problemas que envolvam complexidade técnica e impacto no negócio. Habilidades de liderança e comunicação são cruciais, uma vez que será responsável por conectar diversos pontos de contato, origens de informações e necessidades para a construção de um entregável relevante. Experiência em análises de comportamento de consumidor, shopper insights e institutos de pesquisa são um diferencial.