**Sobre a CS Academy**:
Somos a maior comunidade de Customer Success da América Latina, com o propósito de transformar o mercado e impulsionar carreiras por meio de conhecimento, conexões e experiências memoráveis. E é justamente aí que você entra!
**O que você vai fazer por aqui**:
Você será responsável pelo planejamento, organização e execução de eventos estratégicos da CS Academy, como o **Customer Day**, **CS Tour (eventos presenciais em diversas cidades do Brasil)**, webinars e outros encontros online e presenciais voltados para nossa comunidade. Esperamos alguém que não só organize eventos, mas crie experiências marcantes.
**Responsabilidades e atribuições** Principais responsabilidades**:
- Planejar, organizar e executar eventos externos (presenciais e online) de ponta a ponta;
- Coordenar fornecedores, logística, cronogramas e orçamentos;
- Participar da curadoria de conteúdo e relacionamento com palestrantes e patrocinadores;
- Trabalhar em parceria com os times de marketing, comunidade, vendas e produto para garantir uma jornada integrada do participante;
- Gerenciar inscrições, pós-evento e indicadores de sucesso (NPS, presença, engajamento);
- Realizar visitas técnicas e acompanhar eventos presencialmente.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Experiência comprovada na organização de eventos de médio e grande porte (presenciais e online);
- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de tempo;
- Perfil proativo, organizado e com pensamento estratégico;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de eventos (Sympla, Eventbrite, Zoom, Hopin, etc.);
- Domínio de Excel/Planilhas e noções básicas de orçamento;
- Disponibilidade total para viagens frequentes pelo Brasil.
**Informações adicionais** Diferenciais**:
- Vivência com eventos voltados à área de Customer Success, tecnologia ou comunidades;
- Inglês intermediário/avançado;
- Experiência com ferramentas de CRM e automação de marketing.
- Conhecimento em ferramentas de gestão de eventos (Sympla, Eventbrite, Zoom, Hopin, etc.);
A CS **Academy é uma startup de Educação Customer Centric**. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
**Nosso propósito**:
Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.