**Descrição**:
Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink’s é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de segurança e logística, incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a fraudes. Com operações em mais de 100 países, é pioneira no transporte de valores, e hoje emprega mais de 60.000 funcionários em aproximadamente 1.100 instalações com 12.000 veículos ao redor do mundo.
No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com operações em cerca de 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, mineradoras, indústria farmacêutica, eletroeletrônicas e comércio de modo geral.
**Principais Atividades**
- Interface com as áreas internas envolvidas na solicitação do cliente;
- Geração de reportes relacionados ao processo do cliente;
- Tratativas com atendimento ao cliente;
- Rotinas operacionais de distribuição e transporte;
- Operação de sistemas de rastreamento e roterização.
**Requisitos**:
- Superior Completo (Formação em Logística e Transportes será um diferencial);
- Excel Avançado;
- Power BI será um diferencial;
- Conhecimento das ferramentas do Pacote Office;
- Vivência em rotinas operacionais;
- Conhecimento em rotinas de distribuição e transportes;
- Experiência em sistemas como WMS e TMS;
- Ter atuado como Customer Service será um diferencial.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte