Superior completo ou cursando nas áreas afins;Experiência em CS pós vendas B2B, Key Account Manager, Gerente de Contas;Imprescindível Experiência em áreas de relacionamento pós-vendas e CS;Experiência e conhecimento em HubspotComunicação assertiva e alta capacidade de se relacionar de forma estratégica com lideranças dos clientes;Excel básico(imprescindível);Visão Client Centric e de Encantamento/Sucesso de Clientes.Visão de Novos Negócios e Crescimento de Receita;Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente.Assegurar bom relacionamento com empresas clientes de pequeno porte;Promover ações de engajamento e encantamento com os pontos de contato;Reduzir churn identificando alavancas de melhoria de jornada e entrega de serviço;Participar de reuniões, alinhamentos, palestras e encontros com os pontos focais dos clientes;Apoiar o cliente a estruturar melhor divulgação e programas de saúde digital aos clientes;Mapear e executar ações de comunicação e engajamento dos beneficiários da carteira;Aumentar o nível de receita gerada com os clientes;Apresentar relatórios periódicos aos clientes, no intuito de demonstrar o ROI e melhoria de indicadores;Acompanhar o cliente em toda sua jornada, desenhando marcos de sucesso e traçando planos estratégicos de uso da solução;Responsável por acompanhar o comportamento do cliente frente ao mercado e novas iniciativas para que possamos sempre somar ao nosso produto;Centralizar a estratégia, contato, intermediação e definição das estratégias dos clientes em suas mãos;Demandar necessidades e atividades operacionais aos times internos com foco no atendimento ágil do cliente;Identificar novas oportunidades com os clientes realizando Cross-selling e Up-selling.