Auxiliar de Limpeza
O cargo visa atender as necessidades de limpeza em condomínios residenciais, desenvolvendo atividades nos horários estabelecidos. A equipe responsável por este setor trabalha em conformidade com os padrões de higiene e segurança estabelecidos pela empresa.
Responsabilidades
* Limpar áreas internas e externas do condomínio;
* Mantém a ordem e arrumação dos ambientes;
* Preencher jornais de serviços prestados;]
* E outras tarefas relacionadas à limpeza conforme orientação da chefia;]
Requisitos
* Disponibilidade para revezar turnos;
* Capacidade para trabalhar sob pressão;]
* Motivação e comprometimento para realizar o trabalho solicitado; ]
Benefícios
* Atuação em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de desenvolver habilidades e competências profissionais;]
Conhecimentos Específicos
1. Hábil nas atividades de limpeza doméstica;
2. Competente para atuar em ambientes grandes e pequenos;
3. Sabe lidar com problemas e encontrar soluções eficazes;]
Nossa Empresa
A nossa empresa oferece terceirização de limpeza, portaria, ajudante geral, recepcionista, administrativo, zelador, telefonista, servindo clientes em diversas áreas como serviços.](pt)