O(a) Assistente de Atendimento ao Cliente será responsável por orientar e atender os clientes visando sempre a satisfação de forma eficiente e assertiva, esclarecendo dúvidas e agilizando os processos. Se você quer trabalhar garantindo uma boa experiência ao cliente durante sua jornada no nosso clube, esta é a sua oportunidade para compor o time da maior plataforma católica de filmes e séries da América Latina. Responsabilidades e atribuições:
* Atendimento virtual de solicitações vindas por e-mail, chat e redes sociais;
* Auxiliar os assinantes em situações como troca de plano, dificuldade de acesso, falhas na entrega, trocas, devoluções, entre outras;
* Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes resolvendo a solicitação dele com prontidão;
* Responder dúvidas sobre o painel, novas funcionalidades e sobre o processo do streaming;
* Colaborar com a melhoria de processos internos.
Conhecimentos e habilidades:
* Domínio da língua portuguesa;
* Conhecimento em Pacote Office,
* Capacidade de comunicar de forma clara e persuasiva, adaptando o estilo de comunicação conforme o público-alvo;
* Capacidade de identificar e prospectar novos clientes e habilidade para conduzir negociações eficazes, identificando interesses comuns, apresentando soluções vantajosas;
* Domínio sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, incluindo suas características, benefícios e diferenciais competitivos, para apresentá-los de forma convincente aos clientes.
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento sobre a Tradição da Igreja Católica.
Informações:
* Contratação PJ;
* Descanso remunerado (20 dias úteis);
* Licença maternidade (120 dias corridos);
* Licença paternidade (20 dias corridos);
* Licença casamento (10 dias corridos);
* Modelo de trabalho híbrido (2x na semana);
* Assinatura do Clube MBC;
* Assinatura do streaming Lumine.tv;
* Day-off (Aniversário);
* Ajuda de custo;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados.