Desafio da Posição, será realizar análises estratégicas de prazos e performance para garantir a melhor experiência de entrega ao cliente.Responsabilidades- Liderar e conduzir análises detalhadas de Prazo Visto, Prazo Realizado e ofertas D+1.- Calcular o impacto e os efeitos (CD, transporte, performance de adicionais e eventos atípicos) para cada malha logística e canal de vendas (1P e 3P).- Liderar e executar projetos de transformação e/ou melhoria contínua em processos logísticos, garantindo a entrega de resultados tangíveis.- Criar, implementar e monitorar KPIs de logística, assegurando a precisão dos dados e o acompanhamento de metas.- Gerar apresentações executivas claras e assertivas para comunicar insights, resultados de análises e propostas de melhoria para a gestão.Requisitos- Superior completo em áreas correlatas (Engenharia, Ciência da Computação, Estatística, Economia).- Experiência em análises e manipulação de grandes volumes de dados, preferencialmente no segmento de Logística ou E-commerce.- Domínio em planilhas (Excel ou Google Sheets) e ferramentas de BI (Tableau e/ou Looker)- Conhecimento intermediário em SQL.- Atuação em São Paulo (Vila Guilherme) e ocasionalmente no CD de Louveira/SP (2 vezes ao mês)- Diferencial experiência em projetos de melhoria contínua (Lean)Aqui, temos atitude de dono e com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades. Somos "mão na massa", com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos premissas existentes, sempre propondo abordagens melhor e sem medo de errar. Para nós, o cliente está sempre em 1o lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões. Temos muita paixão por vender, servir e encantar. Afinal, nosso principal valor e ser "Gente que gosta de Gente"!!!