RESPONSABILIDADES
* Atendimento personalizado aos clientes por telefone, WhatsApp, chamados e outros meios;
* Identificação precisa das necessidades dos clientes e registro de solicitações de suporte;
* Resolução de problemas de Nível 1, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes;
* Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.
REQUISITOS
* Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;
* Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;
* Conhecimento comprovado em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;
* Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.
Área de atuação : Telecomunicações
Cargo CBO : Técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk)
Escolaridade : Curso Técnico Completo
Benefícios extras
* Plano Odontológico
* Refeitório
* Seguro de Vida
* Vale transporte
Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato : Presencial
#J-18808-Ljbffr