Nós somos desafiados a sempre entregar os melhores resultados com dedicação e capricho, movidos pelo desejo de nos superar todos os dias e estamos em busca de profissionais para vencer com a gente!
**Qual será seu papel na Neogrid?**
Você será responsável pelo atendimento receptivo ao cliente para esclarecimento de dúvidas, análise de incidentes e atendimento das solicitações. Nossa missão é atender nosso cliente de maneira impecável, antecipar as necessidades do cliente, promover a satisfação e sucesso com o uso de nossas soluções. Além de ter o desejo do próprio crescimento pessoal e profissional.
**Como será seu dia a dia conosco?**
- Atendimento aos clientes através dos canais de atendimento;
- Análise e atendimento dos tickets;
- Criar um relacionamento amigável e profissional com os clientes;
- Garantir que o cliente obtenha êxito em utilizar nossos produtos;
- Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo.
**O que esperamos?**
- Bom relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade;
- Clareza na comunicação oral e escrita e capacidade de adaptar sua comunicação ao cliente;
- Capacidade de analisar problemas com base em dados;
- Experiência em atendimento é um diferencial.
- Por que fazer parte do nosso time?_
- Acreditamos no poder da diversidade, que amplia, inclui e faz crescer. Crescer a liberdade, a inovação e as oportunidades._
- Aqui na Neogrid, todas as vagas são destinadas a pessoas._
- Sem restrições._
- Se o seu propósito conversa com o nosso, vem crescer com a gente!_